A melhor companhia do mundo 


As pessoas desejam que histórias especiais aconteçam com elas. E por isso elas esperam. Esperam um final feliz, um reencontro inesperado, uma declaração especial, uma situação inusitada. Esperam.

E com esse sentimento ela fez planos. Seria o verão dos seus sonhos. Viveria tudo intensamente, contaria histórias exclusivas para as amigas, riria ao lembrar de tudo, seria mágico.

Com essa expectativa saiu para curtir a noite. No caminho encontrou alguns príncipes, todos sem graça. Também encontrou alguns sapos, com os quais nada queria. Tirou proveito e seguiu sua caminhada. Não sabia bem o que queria, mas não era aquilo, com certeza. 

Dia após dia, noite após noite, a mesma curtição. Música depois de música. Dançando. Rindo. E na ânsia de encontrar alguém especial se deu conta: já estava na melhor companhia possível. 

Publicado por

Bianca Menti

Se você chegou até aqui procurando respostas, sinto muito, mas eu também não as tenho. (Tampouco acredito que alguém possa nos ajudar neste quesito). O engraçado é que quanto mais certeza eu tenho sobre esse fato, menos medo eu sinto. A vida é mesmo essa inquietude infinita que nos move sem termos muita segurança! Que assim seja, vamos desfrutá-la!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.