Conexão 


A vida manda sinais o tempo todo. Não, nada que seja sobrenatural ou esotérico. Tem a ver com a ciência, o universo está conectado. Cada ser vivo, cada partícula. A vida não pode ser definida por calendários ou horas, a natureza flui, indiferente à razão e a expectativas.

Naquele dia, quando acordou e ouviu aquela música cheia de lembranças, não se desesperou por o ano estar chegando ao fim. Tampouco sentiu nostalgia ou medo por reencontrar aquela foto de quando era apenas uma criança que ignorava a lógica e preocupações mundanas.

De alguma forma inexplicável, orgânica e natural, se conectou com o mundo e sentiu que não precisava sentir aflição com o tempo que estava passando. Ele podia passar, ela estava vivendo. 

Publicado por

Bianca Menti

Se você chegou até aqui procurando respostas, sinto muito, mas eu também não as tenho. (Tampouco acredito que alguém possa nos ajudar neste quesito). O engraçado é que quanto mais certeza eu tenho sobre esse fato, menos medo eu sinto. A vida é mesmo essa inquietude infinita que nos move sem termos muita segurança! Que assim seja, vamos desfrutá-la!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.