Se você desistir


Já pensou se você desistir? Quantas pessoas se decepcionarão? Para quem você deixará de ser referência? Parece ser um fardo pesado ser exemplo. E é mesmo. Mas também é necessário, às vezes, você precisa ser inspiração para os outros. Por quê? Porque de certa forma você foi escolhido, escolhido por si próprio. Você optou por seguir adiante, dar mais um passo, mesmo quando ninguém mais acreditava.

É por isso que ser referência não é fácil, porque também não é fácil dar um passo a mais, continuar lutando, inclusive quando tudo parece estar contra você. E apesar da corrente vir com toda força, você não deixa de nadar. Nada com determinação e com tanta vontade, que é possível até mesmo carregar algumas pessoas junto.

O caminho pode não ser fácil, nadar contra a maré pode ser difícil, mas não desista. Olhe para trás e perceba: quantas pessoas estão se inspirando em você?

Publicado por

Bianca Menti

Se você chegou até aqui procurando respostas, sinto muito, mas eu também não as tenho. (Tampouco acredito que alguém possa nos ajudar neste quesito). O engraçado é que quanto mais certeza eu tenho sobre esse fato, menos medo eu sinto. A vida é mesmo essa inquietude infinita que nos move sem termos muita segurança! Que assim seja, vamos desfrutá-la!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.